Trocas e Devoluções | Barth Shoes

Frete Grátis para todo o Brasil acima de R$ 300 em compras

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

TROCA OU DEVOLUÇÃO

Você tem um prazo de até 7 dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor, para solicitar a troca ou devolução do produto a partir da data de recebimento.

Para fazer isso, é só entrar em contato pelo e-mail ou WhatsApp da loja (loja@barthshoes.com.br ou WhatsApp (51) 99878-1342).

Mas atenção: o produto não pode ter sido usado, precisa estar na embalagem original e com a nota fiscal.

A troca é feita por meio de frete compartilhado, em que a loja paga pelo envio do produto para troca e o cliente paga pelo reenvio.

A troca será analisada em até 3 dias úteis e, se aprovada, um cupom no valor do produto será gerado para uma nova compra no site.

Em caso de cancelamento da compra ou devolução do produto, o reembolso será feito pela forma de pagamento utilizada na compra.

TROCA POR DEFEITO

Oferecemos a você 90 dias após o recebimento do produto para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do consumidor Art. 26 inciso II (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990).

Antes de solucionarmos um defeito relatado, analisaremos o produto para verificar se o problema foi causado por falha de fabricação. Se o defeito for comprovado, oferecemos reparo ou substituição por um produto idêntico ou de mesmo valor.

Informamos que o frete de envio do produto para reparo será de nossa responsabilidade se o mesmo estiver dentro do prazo de garantia (90 dias).

Em caso de análise negativa o cliente terá o mesmo produto reenviado para seu endereço.

OUTROS MOTIVOS:

Recomendamos que o cliente recuse o recebimento do produto em caso de divergências na entrega e entre em contato conosco imediatamente para solucionar o problema.

Se a garantia tiver expirado, existe a possibilidade do cliente solicitar o reparo do produto enviando fotos para avaliação, neste caso os custos do conserto e envio serão de responsabilidade do comprador.

Sua satisfação é nossa prioridade, e faremos o possível para resolver qualquer divergência de forma ágil e eficiente. A Barth Shoes fica a sua disposição em caso de qualquer dúvida ou esclarecimento.


GANHE DESCONTO!

Cadastre-se em nosso site e receba 5% DE DESCONTO na primeira compra! ;)

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.