Política de Frete | Barth Shoes

Frete Grátis para todo o Brasil acima de R$ 300 em compras

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

A Barth Shoes utiliza os Correios para efetuar as entregas das compras aos seus clientes.

Oferecemos os serviços SEDEX e PAC como modalidades de envio e os valores e prazos de entrega de cada um deles varia de acordo com o cep de cada endereço de entrega de cliente. Ao digitar seu endereço no cadastro do site, os valores e prazos de entrega serão informados e estarão disponíveis para que você escolha o que lhe for mais conveniente.
É importante observar que o prazo de entrega passa a ser considerado a partir da autorização do pagamento e confirmação do pedido.
O endereço de envio é inserido conforme os dados exatos informados pelo cliente no cadastro do site. Por isso é muito importante inserir corretamente os dados de entrega para que seu pacote não seja devolvido ao remetente e sua entrega fique prejudicada.

A ENTREGA

É necessário que você ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega. Entregas em prédios são realizadas na portaria.
Caso não haja ninguém para receber, após a terceira tentativa de entrega os Correios deixarão no local uma notificação de tentativa de entrega e nela informarão a agência dos Correios onde o destinatário deverá pessoalmente buscar seu pacote. Se o destinatário não comparecer para buscá-lo no prazo determinado pelos Correios, o mesmo é devolvido para a Barth Shoes e o reenvio desse pedido só será feito após o pagamento de uma nova taxa de frete (mesmo valor pago anteriormente). O valor pago pelo frete do primeiro envio não será reembolsado, uma vez que tentativa de entrega foi efetuada.
Caso isso aconteça com você, entre em contato através do email loja@barthshoes.com.br e informe nome completo e/ou o número do seu pedido.

PARA ACOMPANHAR A ENTREGA

Para que você possa acompanhar o andamento da entrega de seu pedido, você receberá um e-mail informando que seu pedido foi postado e nele encontrará um código de rastreamento e o link para a página do site dos Correios na qual são apresentadas todas as informações sobre o status da sua entrega.

A Barth Shoes fica a sua disposição em caso de qualquer dúvida ou esclarecimento. loja@barthshoes.com.br

GANHE DESCONTO!

Cadastre-se em nosso site e receba 5% DE DESCONTO na primeira compra! ;)

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.