Dúvidas Frequentes

P.: Qual o prazo para entrega?

R.: Após o seu pedido ter o pagamento confirmado, ele irá para produção. O prazo entre produção e postagem é de 7 dias úteis. Depois disso é o prazo de transporte até o destino final, que varia bastante neste nosso país imenso. No checkout você escolhe o modelo de frete que gostaria e ele informa o prazo em dias úteis. Este prazo do checkout já inclui nosso prazo de produção das peças.

P.: Como funciona a filosofia de slow fashion da marca?

R.: O slow fashion é um movimento sustentável que surge como uma alternativa à produção em massa, enfatizando uma maneira mais consciente de produzir e consumir. Operamos nossa loja com estoque zero de produto acabados, somente produzimos tênis e sapatos após a conclusão do pedido de cada cliente na loja. Isso evita que tenha que empurrar estoques parados para meus clientes, e não gera acumulo de produtos sem fim. Também proporciona que trabalhe com preços mais competitivos por não ter que alocar recursos em estoques.

P.: Quais são as opções de pagamento?

R.: Você pode pagar a sua Barth por boleto ou no cartão de crédito parcelado em até 5x sem juros.

P.: Meu pagamento foi negado, sabe o por que?

R.: Um dos principais motivos para um pagamento por cartão não ser aceito pela empresa gestora das cobranças é quando o endereço de embarque difere do endereço da fatura do cartão de crédito. Quando isso acontece (você quer enviar o produto para um endereço, mas o cartão é de outro), você pode incluir na parte do cartão um endereço de faturamento. Fácil né?

P.: Comprei e meu produto ainda não embarcou.

R.: Importante atentar ao prazo de embarque. Como cada pedido é produzido exclusivamente e especialmente para cada cliente, nosso prazo de produção e embarque é dentro de 2 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento. Mas caso esteja fora deste prazo, ou tenha alguma demanda diferente como urgência para receber, manda email pra loja@barthshoes.com.br que nós responderemos com atenção e detalhamento do status do seu pedido.

P.: Como posso acompanhar o status do meu pedido?

R.: Os nossos produtos são feitos artesanalmente especialmente para cada cliente, assim após a confirmação do pagamento, o seu pedido começará a ser produzido unicamente para você! Este processo levará de 2 a 3 dias úteis para ser concluído, e então o seu pedido será embarcado. Ao embarcar você receberá por e-mail a nota fiscal, e um pouco depois um código para rastreamento. Maas, se ainda assim rolar uma dúvida, você pode chamar no chat das 7hs às 17h30 ou enviar um e-mail para loja@barthshoes.com.br que nós respondemos você!

P.: Qual o horário de atendimento no whats?

R.: Você pode falar com nós pelo whatsapp das 7hs às 17h30hs, de segunda à sexta-feira! E caso eu esteja no meu horário de descanso, vamos responder você assim que voltar!

P.: Como funciona o frete e os prazos de entrega?

R.: Nosso prazo de entrega varia de acordo com a cidade e estado. Você pode verificá-lo na hora do checkout. Inclusive, já estará incluso o tempo necessário de 2 à 3 dias úteis para fabricação e postagem do seu produto. O valor do frete também é informado nesta etapa. Oferecemos frete grátis para todas compras acima de R$ 200,00.

P.: Qual a melhor maneira de limpar o produto?

R.: A limpeza adequada deve ser feita com um pano úmido ou uma escova de cerdas flexíveis. Evite molhá-los excessivamente. Não é aconselhável a utilização de detergentes e outros produtos químicos. Para secar, deixe-os em local arejado à sombra. Qualquer dúvida estamos à disposição.