Trocas e Devoluções

INFORMAÇÕES GERAIS:

Se houver alguma dúvida, elogio ou qualquer descontentamento em relação a algum produto Barth Shoes adquirido em nossa loja virtual, entre em contato conosco através do email loja@barthshoes.com.br. Ficaremos felizes em ajudar e orientá-lo sobre como proceder.
O produto deverá ser encaminhado ao remetente sem indícios de rompimento e acompanhado da nota fiscal. O reenvio deve ser efetuado pelo sistema de Pac-reverso dos Correios e deve ser solicitado pela Barth Shoes.

NO CASO DE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

Todos os produtos encaminhados a Barth Shoes por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da real existência de defeito de fabricação e para que seja descartado o uso indevido da peça.
Esclarecemos que em caso de defeito de fabricação, se comprovado que o defeito não foi causado por mal uso do produto, o cliente poderá optar por:

- Ajuste ou reparo do sapato pelo fabricante;

- Substituição por um produto idêntico ao comprado ou de mesmo valor caso ainda esteja disponível em estoque;

- Restituição do valor pago através de depósito bancário ou PagSeguro;

- Abatimento do preço, no caso da escolha de um produto de valor superior ao comprado anteriormente.

A diferença de valor deverá ser paga pelo consumidor antes do envio do novo produto.

NO CASO DE DESISTÊNCIA, INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO

A devolução por desistência, insatisfação ou arrependimento poderá ser feita em até sete (7) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, DESDE QUE não tenha indícios de uso. Para devolver um produto por esse motivo, informe esse fato via email loja@barthshoes.com.br e você será orientado sobre como proceder. Informe no email o número do pedido, nome que consta no cadastro do mesmo e, se possível, seu número de telefone.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal.
Para este caso, as opções de ressarcimento são: - Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto ou Restituição do valor pago pelo produto, devolvido via PagSeguro ou depósito bancário.

OUTROS MOTIVOS:

Caso perceba divergências no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento, quando por exemplo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto danificado;
- Produto diferente do solicitado.
A Barth Shoes fica a sua disposição em caso de qualquer dúvida ou esclarecimento. loja@barthshoes.com.br