Escreva, declare o seu amor em uma carta escrita à mão!

Uma carta tem a força das palavras que não são ditas, que não saem pela boca, mas que, através das mãos conseguem transmitir o que o coração sente!

Por muito tempo receber uma carta era algo aguardado e sonhado, mas que com os avanços dos meios digitais acabou se perdendo.

Pensando nisto, a Barth Shoes quer resgatar o valor de uma carta escrita à mão neste Dia dos Namorados, mas sem deixar de lado os meios digitais que a marca tanto gosta!

A ideia é unir os dois e deixar esta data com muiiito amor no AR! E de quebra, ainda ganhar presente para você e o seu amor!

A ação vai funcionar assim:

É só baixar um dos nossos papeis de carta(disponibilizados aqui para download), imprimir e escrever à mão uma declaração de Dia dos Namorados para o seu amor. Depois, devem fotografar o papel de carta com a declaração e publicar no Instagram usando a #barthlovers e marcando o perfil @barthshoes. O perfil do participante deve ser público! Escolheremos as DUAS cartinhas mais lindas e amorosas para presentear você e seu amor!

Cada ganhador receberá dois (02) produtos, podendo escolher entre a bota Snow Barth e o tênis masculino Valet. São estes modelos lindos aqui:

Você tem até o dia 12/06 para participar!!

O resultados postaremos nas redes sociais e aqui no blog no dia 19/06.

Baixe aqui!


REGULAMENTO

AÇÃO CULTURAL: “Escreva, declare seu amor”

  1. A AÇÃO CULTURAL

1.1. A AÇÃO CULTURAL “Escreva, declare seu amor”, organizada pela R.A.Barth Eireli - CNPJ: 93886505/0001-86, com sede na Rua Do Cedro, 369, Ideal, Novo Hamburgo, tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento. A participação nesta AÇÃO CULTURAL não está vinculada à aquisição ou uso de qualquer produto ou serviço, diretamente.

1.2. 1.2. Os participantes deverão ler este Regulamento, sendo que a participação e a publicação das fotos configurará a aceitação automática de todas as condições desta AÇÃO CULTURAL e a garantia de que o Participante possui capacidade jurídica e que todas as informações prestadas são verdadeiras.

  1. PRAZO, ÁREA DE EXECUÇÃO E PARTICIPAÇÃO

2.1. A AÇÃO CULTURAL será realizada em 3 etapas: (1ª) Divulgação; (2ª) Publicações por parte dos participantes; (3ª) Divulgação do ganhador. Início da ação: 02/06 e término às 23h59 do dia 12/06. O resultado será divulgado no dia 19/06 nas redes sociais

2.2. A AÇÃO abrange todo território nacional e admite a participação de pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território brasileiro.

2.3. Para participar os interessados devem fazer o donwload de um dos três papéis de carta disponibilizados no blog da Barth (www.barthshoes.com.br/blog), imprimir e escrever à mão uma declaração de Dia dos Namorados para o seu amor; Após isso, devem fotografar o papel de carta com a declaração e publicar no Instagram usando a #barthlovers e marcando o perfil @barthshoes. O perfil do participante deve ser público.

2.4. Não podem participar os sócios, diretores e funcionários da empresa ORGANIZADORA, bem como as pessoas que estejam, direta ou indiretamente, envolvidas na organização ou em qualquer aspecto desta AÇÃO CULTURAL, bem como seus respectivos familiares.

2.5. A ORGANIZADORA desclassificará os participantes que não cumprirem as condições deste regulamento.

2.6. Os dados cadastrais fornecidos pelas Participantes serão utilizados pela ORGANIZADORA exclusivamente no âmbito desta Ação Cultural.

  1. OBJETIVO E MECÂNICA DA AÇÃO

3.1. O concurso objetiva resgatar o amor e o escrito à mão, premiando as declarações de amor mais criativas;

3.2. Na AÇÃO será admitido qualquer participante que: (a) reunir os requisitos definidos no item 2.2; (b) publicar de acordo com os pré-requisitos do item 2.3;

3.3. Os interessados deverão ter o seu perfil no Instagram de modo público seguindo as condições estabelecidas neste regulamento, sendo a participação pessoal e intransferível. Serão desqualificados os que utilizarem métodos ilícitos ou contrários aos previstos neste regulamento.

3.4. Os participantes responsabilizam-se pelo conteúdo de suas fotos, que deverão ser inéditas, respeitando as leis nacionais e os direitos de propriedade intelectual, em especial direitos autorais e marcas de terceiros.

3.5. Os participantes declaram que são autores de suas fotos e que, ao participar desta AÇÃO, automaticamente, cedem e transferem para a ORGANIZADORA, de forma gratuita e sem quaisquer ônus, em caráter definitivo, irrevogável e irretratável, todos os direitos relacionados sobre as fotos publicadas. Os direitos cedidos podem ser usados para a divulgação do resultado e para qualquer tipo de utilização, publicação e reprodução.

3.6. A ORGANIZADORA não se responsabiliza pelo não recebimento de publicações realizadas em perfis fechados, falhas decorrentes de problemas no provedor de internet ou no próprio Instagram.

  1. RESULTADO

4.1. As duas melhores publicações serão avaliadas por uma comissão julgadora, livremente formada pela ORGANIZADORA, considerando os seguintes critérios: originalidade e criatividade. Serão selecionados dois ganhadores. As decisões da comissão julgadora não comportam qualquer tipo de recurso.

4.2. O resultado será divulgado através do blog e das redes sociais da Barth Shoes.

4.3. Os ganhadores serão marcados no Instagram e deverão entrar em contato para fornecer os dados e ganhar o prêmio.

4.4. Os participantes serão exclusivamente responsáveis por eventuais questionamentos decorrentes de direitos autorais relativos ao uso de imagens, expressões, textos, fragmentos de texto, entre outras reproduções e/ou utilizações indevidas de obras alheias, mesmo que parcialmente, respondendo cível e criminalmente pelos ilícitos que vierem a cometer no âmbito da propriedade intelectual.

4.7. A premiação: cada ganhador receberá dois (02) produtos, podendo escolher entre a bota Snow Barth e o tênis masculino Valet;

  1. DISPOSIÇÕES GERAIS

5.1. Os casos omissos e/ou eventuais controvérsias oriundas da participação nesta AÇÃO serão submetidos à ORGANIZADORA para avaliação, sendo as suas decisões soberanas e irrecorríveis.

5.2. Dúvidas e informações sobre esta AÇÃO poderão ser esclarecidas por meio do Facebook e Instagram através de mensagens privadas (Inbox) ou comentários em publicações.

5.3. Fica desde já eleito o Foro da Comarca da Capital do Estado de domicílio do participante para dirimir quaisquer questões oriundas desta AÇÃO.

5.4. Esta AÇÃO CULTURAL não é patrocinada, endossada ou administrada pelo Facebook ou Instagram.